22°
Máx
14°
Min

Ladrão armado invade loja e rouba 16 celulares

Suspeito conseguiu escapar e ainda não foi encontrado pelas autoridades; PM realiza patrulhamentos (Foto: Divulgação / PM) - Ladrão armado invade loja e rouba 16 celulares
Suspeito conseguiu escapar e ainda não foi encontrado pelas autoridades; PM realiza patrulhamentos (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Milita de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa) está mobilizada na caça de uma assaltante que invadiu uma loja de móveis no início da manhã desta terça-feira (30) na área central da cidade. Poucos minutos depois da abertura do estabelecimento, o homem armado com uma pistola invadiu o local e anunciou o roubo.

Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito entrou na loja como se fosse um cliente, mas logo sacou a arma e ordenou que o funcionário que estava no mostruário que fica na entrada da loja recolhesse os celulares. Além dos 16 aparelhos, o bandido também pegou uma máquina fotográfica, tablet e dinheiro. Ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. A PM não sabe dizer se o bandido agiu sozinho ou se contou com a ajuda de comparsas.