22°
Máx
16°
Min

Ladrão de calcinhas ataca novamente: furtos foram registrados no fim de semana

Foto: Divulgação / Correio do Lago - Ladrão de calcinhas ataca novamente: furtos foram registrados no fim de semana
Foto: Divulgação / Correio do Lago

Na madrugada de domingo, (3) a equipe da Polícia Militar foi acionada para se dirigir até o distrito de São Roque em Santa Helena após uma denúncia de uma moradora informando que sua casa estaria sendo invadida.

Ao chegar no local, a equipe recebeu informações de que a dona do local ao escutar barulhos na área externa da casa, ela acendeu a luz e abriu a porta, nesse momento ela se deparou com um homem conhecido na região por furtar peças íntimas.

Os policiais patrulharam a região, mas não conseguiram localizar o famoso “ladrão de calcinhas”. Na mesma noite, uma família cascavelense que acampava em um Balneário na cidade também foi vítima de bandidos.

Ao entrar em contato com os PMs, eles relataram que estavam acampados e em determinado momento foram dormir, após um tempo uma das vítimas acordou e deu por falta de um celular . 

Ao saírem a procura do aparelho, a família percebeu que outros objetos também haviam sido levados, dentre eles uma caixa térmica com carne e uma banqueta com uma térmica acoplada. Os suspeitos do crime também não foram localizados.

E a onda de furtos continuou, pela manhã, os policiais foram novamente chamados para atender um furto a um barco. 

Ao chegarem no local o dono da embarcação relatou que o motor de seu barco juntamente com uma sacola térmica com bebidas foram levados. A polícia recuperou a bolsa com as bebidas em um quiosque onde o homem contou que estavam algumas pessoas suspeitas . Quanto ao motor do barco, o dono não teve a mesma sorte.

Colaboração: Correio do Lago