21°
Máx
17°
Min

‘Ladrão do bilhete’ é preso em Cambé

Policiais do serviço reservado prenderam, na manhã desta terça-feira (14), Luiz Carlos dos Santos, de 49 anos, acusado de diversos roubos praticados contra estabelecimentos comerciais em Londrina e Cambé.

A forma de cometer o crime rendeu o apelido de “ladrão do bilhetinho” ao preso. De forma muito discreta, ele entrava na loja como quem fosse escolher um produto, se aproximava do caixa e apresentava um pedaço de papel anunciando o assalto.

O primeiro registro foi feito na semana passada em Cambé. Na tarde da última quinta-feira (9), ele voltou a agir, desta vez no centro de Londrina. Simulando estar armado, ele entregou o bilhete e deixou o local levando uma bolsa com o dinheiro do pagamento de uma das funcionárias da loja.

Um detalhe nesta ocorrência, também registrada por câmeras de segurança, ajudou a polícia a chegar até o homem. Ele usava o crachá de uma loja de departamentos.

Ao ser preso nesta terça em Cambé, ele estava com o mesmo crachá, além da blusa usada em um assalto cometido na segunda (13) no centro de Londrina.

Luiz Carlos possui quatro mandados de prisão em aberto e ainda é suspeito de cometer estupros no estado de São Paulo. 

O delegado Roberto Fernandes pede que outras vítimas que tiverem reconhecido o preso prestem queixa na delegacia.