22°
Máx
14°
Min

Ladrão é flagrado com dinheiro furtado na cueca

Na delegacia, os policiais descobriram que o rapaz é foragido da Justiça de Santa Catarina (Foto: Guia SMI) - Ladrão é flagrado com dinheiro furtado na cueca
Na delegacia, os policiais descobriram que o rapaz é foragido da Justiça de Santa Catarina (Foto: Guia SMI)

No início da madrugada desta sexta-feira (26) a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar furtos em duas empresas na Avenida Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a PM, a Central de Operações foi informada que uma janela, de uma distribuidora de bebidas, havia sido arrombada para o furto de cigarros.

Em patrulhamento pelas proximidades os policiais militares viram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com ele encontraram dinheiro escondido na cueca, um aparelho celular e as carteiras de cigarros.

Jonathan Oliveira Santos, assumiu ter praticado o furto. Ainda conforme a PM, o celular que estava com o detido também era produto de furto, mas de outra empresa, também arrombada pelo ladrão.

Na delegacia, os policiais descobriram que o rapaz é foragido da Justiça de Santa Catarina. Ele deve ficar detido na Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Colaboração: Guia SMI