24°
Máx
17°
Min

Ladrão é perdoado por furto de picanha e ‘comemora’ furtando whisky

Ladrão é perdoado por furto de picanha e ‘comemora’ furtando whisky

Até parece mentira, mas aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na noite de ontem (06). Um ladrão foi perdoado pelo furto de uma peça de picanha e uma lata de cerveja, em um mercado, mas para comemorar, voltou ao estabelecimento e furtou um litro de whisky.

Acompanhado de outros dois comparsas, o rapaz entrou na empresa e saiu levando uma peça de picanha e uma lata de cerveja. Seguranças flagraram a ação e detiveram o homem no estacionamento do mercado.

Os comparsas que haviam ficado em um veículo Monza, ao verem a abordagem, fugiram. Depois de muita conversa, a empresa decidiu perdoar o ladrão e o liberou.

No entanto, o rapaz não soube aproveitar a segunda chance. Para comemorar ele entrou novamente no mercado e desta vez furtou um litro de whisky. O ladrão sentou ao lado de um veículo Fox e alterado, começou a bater no carro com a garrafa.

A PM foi chamada e quando chegou ao local, encontrou o ladrão dormindo no estacionamento. Ele não teve o nome divulgado, mas foi levado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder pelos crimes de furto e dano.