27°
Máx
13°
Min

Ladrão é preso após fugir, bater em viatura e tentar roubar arma de PM

Foto: Guia Medianeira - Ladrão é preso após fugir, bater em viatura e tentar roubar arma de PM
Foto: Guia Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na tarde de ontem (07), após fugir, bater na viatura da PM e tentar roubar a arma de um dos policiais. Após uma denúncia de um furto ocorrido no bairro Florença a equipe se deslocou até o local. Em posse das características do suspeito, os policiais o avistaram pulando o muro de uma casa.

Os PMs efetuaram disparos de advertência, mas o suspeito continuou a fuga entrando em um veículo Fiat Uno. Uma tentativa de abordagem foi realizada, porém o suspeito reagiu tentando tomar a arma de um dos policiais e acelerando o veículo contra a viatura.

Novamente em fuga pela BR-277, mais disparos foram efetuados na tentativa de parar o Uno que seguiu em acompanhamento tático pelos policiais até a região de São Miguel do Iguaçu.

Após um tempo, o suspeito identificado como Tiago de Matos foi abordado. Os policias precisaram usar de força moderada pra conter o rapaz que resistia a prisão. No veículo estavam a mulher dele e as duas filhas do casal. Foram encontrados também diversos objetos de furto, como jóias, relógios, celulares e um notebook.

Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os objetos.

Colaboração: Guia Medianeira