23°
Máx
12°
Min

Ladrão rouba veículo para ficar só com a roda

(foto: AnunciFáci) - Ladrão rouba veículo para ficar só com a roda
(foto: AnunciFáci)

Na manhã desta quarta feira (14) um homem procurou a Polícia Militar para relatar que seu veículo, um Gol preto, havia sido furtado em Sertaneja (32 km de Cornélio Procópio).

Enquanto a vítima estava prestando depoimento, a equipe recebeu uma ligação. Eles foram informados que um veículo, parecido com o da vítima, foi encontrado em uma estrada rural nos arredores da cidade.

Os policiais foram até o endereço e a vítima reconheceu o seu veículo. O automóvel foi encontrado sem a roda traseira direita e com algumas ferramentas guardadas numa caixa dentro do carro.

Em seguida, os policias receberam outra ligação. A equipe foi avisada que, próximo ao local em que eles estavam, no acostamento da PR – 160, outro carro estava abandonado.A polícia encontrou o veículo no local indicado com a roda traseira retirada. O que chamou a atenção das autoridades. Ao abrir o porta malas, foi encontrada as ferramentas do proprietário do Gol.

Fazendo a ligação dos casos, a equipe chegou a conclusão que o veículo Santana teria quebrado a roda e o condutor, para consertar o veículo, foi a até a cidade de Sertaneja e encontrou o Gol estacionado. Ele decidiu, então, furtá-lo para trocar a roda. Porém, não conseguiu completar a ação e abandonou o veículo na beira da estrada.

A policia devolveu o Gol para o proprietário e encaminhou o Santana para a Polícia Civil.