28°
Máx
17°
Min

Ladrão tenta subornar PMs depois de furtar dinheiro do cofre em supermercado de Campo Mourão

O vigia ouviu o alarme disparar e acionou a polícia (Foto: Google Street View) - Ladrão tenta subornar PMs depois de furtar supermercado
O vigia ouviu o alarme disparar e acionou a polícia (Foto: Google Street View)

Depois de invadir um supermercado e furtar o dinheiro do cofre no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, um ladrão foi preso e tentou subornar policiais. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

O criminoso entrou pelos fundos do estabelecimento, que fica na Rua Luiz Miguel Pereira, abriu o cadeado do depósito e, utilizando ferramentas, arrombou o cofre, subtraindo dinheiro. O alarme disparou e o vigia da empresa de monitoramento acionou a polícia, depois de ver o bandido correndo pelos fundos.

A polícia recebeu várias ligações de moradores de que o homem estava pulando muros de casas. Ele foi localizado em um terreno baldio, com R$ 743 em dinheiro escondidos dentro da cueca. 

O detido foi levado para o camburão, onde tentou subornar os policiais, dizendo para o soltarem e ficarem com todo o montante. A estratégia não surtiu efeito e ainda piorou a situação do criminoso, que foi encaminhado à delegacia. 

Um adolescente que também participou da ação e estaria com a mesma quantia em dinheiro não foi localizado.