27°
Máx
13°
Min

Ladrões armados rendem funcionários e assaltam lanchonete em Pérola

(Foto: Pixabay) - Ladrões armados rendem funcionários e assaltam lanchonete
(Foto: Pixabay)

 Dois homens armados e encapuzados renderam funcionários de uma lanchonete no Centro de Pérola (a 133 quilômetros de Cianorte), na noite de quinta-feira (26). Eles levaram dinheiro, celulares e uma motocicleta.

O assalto aconteceu por volta das 21h45 quando dois homens chegaram a pé na lanchonete e anunciaram o assalto, ameaçando os funcionários com uma arma. Rendidas, as vítimas foram obrigadas a entregar os celulares. Também foi levada uma quantia em dinheiro que estava no caixa da lanchonete e um Honda Biz prata, pertencente a um dos clientes que estava no local.

A polícia foi acionada e fez buscas pela região. A moto furtada foi encontrada por volta das 22h30, abandonada na Estrada Porongo. Os assaltantes ainda teriam realizado outro furto, rendendo mais quatro funcionários de um matadouro na saída para Altônia (a 165 quilômetros de Cianorte), no entanto saíram sem levar nada.

A Polícia Militar realizou novas buscas até a madrugada desta sexta-feira (27), mas não conseguiu localizar os assaltantes. A moto recuperada foi entregue ao dono. 

 Colaboração Portal da Cidade – Umuarama