24°
Máx
17°
Min

Ladrões arrombam Câmara Municipal e furtam notebook

Polícia Civil procura pistas sobre suspeitos de arrombar Câmara Municipal de Telêmaco Borba (Foto: Divulgação / Repórter TB) - Ladrões arrombam Câmara Municipal e furtam notebook
Polícia Civil procura pistas sobre suspeitos de arrombar Câmara Municipal de Telêmaco Borba (Foto: Divulgação / Repórter TB)

Nem o prédio da Câmara Municipal escapou da ação de criminosos em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Os bandidos arrombaram a sede do poder Legislativo neste fim de semana e furtaram um notebook. A informação foi confirmada ao Repórter TB pelo vereador e presidente da Casa, Mário Cesar Marcondes. De acordo com o parlamentar, a sala da presidência da Câmara foi arrombada durante o fim de semana e, a princípio, apenas o aparelho eletrônico foi levado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) e a Polícia Civil já iniciou o levantamento das informações para chegar à autoria do crime. Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o presidente da Casa garantiu que a Polícia Civil já está investigando o caso.