24°
Máx
17°
Min

Ladrões capotam Hilux ao fugir da PRF

Foto: Aqui Agora.Net - Ladrões capotam Hilux ao fugir da PRF
Foto: Aqui Agora.Net

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes estava em patrulhamento de rotina na tarde de segunda-feira, (21), em frente ao posto policial quando uma caminhonete Hilux, placas de Medianeira, passou em atitude suspeita.

Os Policias deram voz de parada, mas o condutor não acatou e fugiu. Os PMs saíram em perseguição a caminhonete que seguiu em direção a Marechal Cândido Rondon.

Na entrada do Bairro São Francisco, ele colidiu violentamente contra a lateral de um veículo Peugeot, placas de Cascavel, porém continuou a fuga por uma estrada rural da Linha Guará. A perseguição só teve fim quando em uma curva, o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes o veículo.

Em seguida a PRF chegou ao local e prendeu em flagrante o condutor da Hilux de 23 anos que confessou que a caminhonete havia sido tomada em assalto. O comparsa dele acabou fugindo antes da chegada da Polícia.

Enquanto era realizada a prisão do suspeito, toda a equipe da Polícia foi novamente mobilizada após receberem informação de que uma vítima que foi feita refém em Medianeira, havia sido deixada amarrada em um mato a seis quilômetros da cidade em Pato Bragado.

De acordo com informações da PM de Pato Bragado, os bandidos possivelmente acabaram se perdendo por não conhecer o trajeto e por isso teriam passado em Quatro Pontes.

O Rapaz foi preso e encaminhado junto com a caminhonete a Delegacia de Polícia Civil. 

Colaboração: Aqui Agora.Net