21°
Máx
17°
Min

Ladrões invadem casa e abusam sexualmente de mulheres

Criminosos passaram a mão nas partes íntimas das vítimas de assalto e ainda não foram encontrados (Foto: Divulgação / PM) - Ladrões invadem casa e abusam sexualmente de mulheres
Criminosos passaram a mão nas partes íntimas das vítimas de assalto e ainda não foram encontrados (Foto: Divulgação / PM)

Um crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24) chocou moradores do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Duas mulheres foram abusadas sexualmente por criminosos que invadiram um sobrado. Os bandidos queriam cometer um furto, mas também passaram a mão nas partes íntimas das vítimas. Por medidas de segurança, a Polícia Militar não informou o nome da rua em que o crime aconteceu.

Segundo o registro da PM, uma das mulheres disse ter ouvido barulhos no piso inferior do sobrado e escutou alguém mexendo nos móveis. Quando decidiu ver o que estava acontecendo, encontrou um dos bandidos já dentro de seu quarto. Ele anunciou o assalto e começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima. A cunhada dela também estava na casa e foi vítima do mesmo tipo de crime. As duas foram ameaçadas de morte antes dos bandidos fugirem em um Celta branco.

A Polícia Militar foi até o local e realizou patrulhamento, mas não encontrou os suspeitos. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação.