27°
Máx
13°
Min

Ladrões invadem casa e espancam família durante roubo

Uma família viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (27) na rua José Jorge Direne, em Arapoti, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Eles foram espancados e ficaram sob a mira de uma arma enquanto os criminosos faziam a limpa dentro da residência. Foram furtadas armas, celulares e dinheiro, segundo a Polícia Militar.

Quatro pessoas chegavam de viagem na Vila Romana quando foram surpreendidas por três homens armados. Eles foram rendidos e levados para dentro da residência. Depois de ameaçar as vítimas, eles pediam pelo cofre e pelas armas do proprietário da casa.

Enquanto um dos bandidos mantinha os familiares sob a mira de um revólver, o dono da casa foi até o cofre com os outros ladrões e entregou várias armas de coleção com cartuchos de diversos calibres. Além disso, os criminosos ainda levaram dinheiro, documentos pessoais e celulares das vítimas.

Eles foram espancados e procuraram atendimento médico no hospital da cidade, onde a PM foi acionada. Os bandidos não foram encontrados durante patrulhamento e o caso será repassado à Polícia Civil.