23°
Máx
12°
Min

Ladrões invadem casa e fazem família refém durante assalto

Uma família foi feita refém durante um assalto na madrugada deste sábado (5) na localidade de Rio Preto, área rural de Irati. Uma das vítimas foi amarrada e trancada em um banheiro da residência, enquanto outra ficou sob a mira de um dos suspeitos no quarto. Uma terceira pessoa dormia na sala durante o roubo.

De acordo com a PM, as vítimas contaram que os cães da família estavam muito agitados e eles decidiram sair para ver o que estava acontecendo. Elas foram rendidas por quatro homens armados e encapuzados e foram levadas de volta para a residência. Uma das armas utilizadas pelos suspeitos era uma espingarda, de acordo com uma vítima.

Os suspeitos levaram uma certa quantia em dinheiro, um botijão de gás, produtos pessoais e uma motocicleta. A Polícia Militar foi chamada até o local e realizou patrulhamento, mas não encontrou os autores. Uma das vítimas disse que viu dois homens parados dentro de uma caminhonete escura do lado de fora, dando cobertura para o grupo que invadiu a casa. A Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração Rádio Najuá.