21°
Máx
17°
Min

Ladrões invadem empresa e trancam proprietário no banheiro em Maringá

Polícia foi chamada, mas bandidos não foram localizados (Foto: PM-PR) - Ladrões invadem empresa e trancam proprietário no banheiro
Polícia foi chamada, mas bandidos não foram localizados (Foto: PM-PR)

Bandidos invadiram uma empresa e renderam o proprietário na tarde de segunda-feira (5), no Conjunto Industrial, em Maringá. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta YBR e trancaram o empresário no banheiro.

Os criminosos estavam encapuzados para impedir sua identificação e roubaram uma quantia em dinheiro, um celular, um notebook e uma corrente. O crime foi registrado na Rua José Marasca Filho.

Já na Zona 7, na Rua São João, uma imobiliária foi alvo de um roubo no fim da tarde de segunda-feira. Dois bandidos fizeram menção de estar armados e fugiram em bicicletas. Os rapazes levaram um capacete, um celular, uma câmera fotográfica e escaparam por dentro da Universidade Estadual de Maringá. 

Um terceiro roubo a empresa ainda foi registrado na cidade na segunda-feira, desta vez em uma farmácia da Zona 2. Por volta das 20h, um ladrão com uma touca na cabeça chegou à farmácia na Avenida Cerro Azul e anunciou o roubo. Ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé, sentido Catedral.