21°
Máx
17°
Min

Ladrões invadem supermercado e aterrorizam funcionários

Três bandidos são procurados pela Polícia Civil de Tibagi, na região dos Campos Gerais, desde o início da tarde deste domingo (21), quando invadiram e assaltaram um supermercado localizado na Avenida Manoel das Dores. Eles renderam os funcionários e fugiram com dinheiro e diversos produtos e ainda não foram encontrados pela polícia.

Imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento mostram a ação ousada dos bandidos, que não se deram ao trabalho de esconder os rostos e agiram de ‘cara limpa’. Eles entraram no mercado quando os funcionários já se preparavam para fechar o local. Armados com pistolas, eles conseguiram pegar cerca de R$ 8 mil em dinheiros, diversas bebidas, cigarros e sorvetes.

Logo após pegar tudo o que queriam, eles amarraram os trabalhadores e fugiram em um Prisma, segundo informações de vizinhos. As vítimas conseguiram e soltar cerca de 40 minutos depois e acionaram a Polícia Militar. A PM fez patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso ou identificado e a equipe agora trabalha para identificar os envolvidos.