23°
Máx
12°
Min

Ladrões matam homem na frente de esposa e filhos durante assalto

Vítima foi morta a tiros depois de bater caminhonete contra poste enquanto estava em poder dos bandidos (Foto: Portal RBJ) - Ladrões matam homem na frente de esposa e filhos durante assalto
Vítima foi morta a tiros depois de bater caminhonete contra poste enquanto estava em poder dos bandidos (Foto: Portal RBJ)

Em uma ação rápida das polícias Militar e Civil de Palmas (88 quilômetros de Pato Branco) deteve dois homens suspeitos de assassinar Claudinei da Silva na noite desta segunda-feira (17). O crime aconteceu nas proximidades do Fórum Eleitoral, na área central da cidade, durante uma tentativa de roubo.

A vítima e a família foram rendidas por dois homens no interior do município, quando abriam a porteira que de acesso à propriedade. Armados e agressivos, os criminosos entraram na caminhonete Hilux e obrigaram Claudinei à retornar a cidade.

No carro, além de Claudinei, estavam sua esposa e seus dois filhos, um garoto de 13 anos e um bebê. Durante o percurso, a família foi ameaçada de morte várias vezes e também foram agredidos.

Ao passar pela rua Capitão Paulo de Araújo, os criminosos mandaram Claudinei desviar da Polícia Militar, mas bastante assustado e com o carro em alta velocidade, ele acabou batendo em um poste nas proximidades do Fórum. Após a colisão, Claudinei foi atingido por tiros em frente à esposa e filhos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

A polícia saiu em patrulhamento e deteve dois suspeitos de envolvimento no crime. Um adulto e um adolescente estavam em uma casa na rua General Carneiro, no bairro Hípica. Uma terceira pessoa que estava em um Uno e ajudou a dupla na fuga ainda é procurada pela polícia. A arma do crime, o carro da fuga e os dois detidos foram encaminhados à delegacia.

Colaboração Portal RBJ.