22°
Máx
16°
Min

Ladrões rendem funcionários e assaltam posto de combustíveis em Maringá

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto na noite de quarta-feira (21), na Avenida Colombo, em Maringá. A Polícia Militar conseguiu rastrear a motocicleta utilizada e levou cinco suspeitos à delegacia, quatro deles adultos e um adolescente.

Dois homens chegaram ao posto de combustíveis e renderam os funcionários, obrigando que todos se deitassem no chão. O passageiro que estava na garupa foi quem anunciou o roubo e levou a quantia em dinheiro do caixa.

Já o rapaz que estava na condução da moto chegou a descer também e roubou chocolates. O frentista Eder Aparecido de França relatou o medo dos reféns durante o roubo. Ele declarou que nunca imaginou ser vítima de assaltantes e pensou nos filhos pequenos.

Com a placa da moto, os policiais militares foram até uma casa em Paiçandu, onde um rapaz tentou jogar uma arma no telhado. Cinco suspeitos seguiram para a delegacia, mas alguns deles negaram envolvimento.

Um dos detidos é justamente um funcionário do posto, que admitiu ter passado informações privilegiadas para os criminosos.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa