24°
Máx
17°
Min

Ladrões rendem proprietária e assaltam salão de beleza

Ladrões pediram informações e, quando a mulher abriu a porta, foi rendida pelos bandidos (Foto: Divulgação) - Ladrões rendem proprietária e assaltam salão de beleza
Ladrões pediram informações e, quando a mulher abriu a porta, foi rendida pelos bandidos (Foto: Divulgação)

Um salão de beleza foi alvo de ladrões na noite desta quinta-feira (11) em São João (59 quilômetros de Francisco Beltrão). De acordo com a Polícia Militar, dois homens pararam em frente ao estabelecimento, que estava com a porta de vidro fechada, e pediram informações.

A proprietária, que atendia uma cliente, abriu a porta para prestar a informação e foi rendida pelos ladrões, que estavam armados com um revólver. Eles entraram no local e foram até o caixa, mas como não encontraram dinheiro, roubaram um celular e as chaves do estabelecimento. Antes de fugir, trancaram as vítimas levando as chaves do estabelecimento. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Imagens do circuito de segurança foram analisadas pela PM e também entregues à Polícia Civil, que investiga o crime. Informações sobre os suspeitos podem ser prestadas à polícia, através dos telefones 190, 181 ou 197.

Colaboração portal RBJ.