23°
Máx
12°
Min

Ladrões rendem vendedor e fogem com 4 mil litros de leite

Criminosos roubaram caminhão e conseguiram escapar com quase 4 mil litros de leite (Foto: Divulgação / PM) - Ladrões rendem vendedor e fogem com 4 mil litros de leite
Criminosos roubaram caminhão e conseguiram escapar com quase 4 mil litros de leite (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Civil de Dois Vizinhos investiga um caso de sequestro seguido de roubo ocorrido no município contra um vendedor de leites. Três homens armados renderam o motorista e o passageiro quando passavam pela zona rural do município, colocaram as vítimas no banco traseiro e dirigiram até uma região ainda mais afastada da cidade.

As vítimas faziam o trajeto da Linha Pinheirinho até o São Braz quando foram rendidas por três homens armados que desceram de um Palio que seguia na frente do caminhão. Armados com revólver e uma espingarda calibre 12, eles circularam com as vítimas pela área rural do município durante vários minutos.

Os dois homens foram levados até um matagal próximo a um frigorífico, onde foram amarrados e ficaram na mira da espingarda. Três horas depois, o homem fugiu do local dirigindo o caminhão e abandonou as vítimas na área afastada. Os ladrões fugiram com 3.971 litros de leite, enquanto os homens conseguiram pedir ajuda a um casal que passava pela região. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os criminosos.