26°
Máx
19°
Min

Ladrões tentam assaltar mercado mas apanham de empresário; veja

O dono de um supermercado reagiu a um assalto ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (3) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Dois criminosos apanharam do empresário e um precisou ser socorrido pelo Siate. Ele foi preso e o comparsa ainda não foi localizado.

As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação. A dupla chegou no estacionamento do mercado em uma moto. Nas imagens é possível ver que o garupa tira o capacete e o condutor desce da motocicleta com o equipamento de proteção ainda na cabeça. 

Em seguida, os dois entram no local e anunciam o assalto. Um dos ladrões carregava um facão.

A funcionária e uma cliente do comércio, que estava com uma criança, foram rendidas. O dono do mercado percebeu a ação e se aproximou da dupla. 

Imediatamente, partiu para cima de um dos bandidos, retirou seu capacete e bateu nele. Depois, foi em direção do outro criminoso e o agrediu da mesma forma. 

Um deles conseguiu fugir. O outro foi detido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Veneza. Fernando Ramos passa bem, já foi preso e encaminhado à delegacia. 

Colaboração: Cristiane Guimarães e André Garcia/Rede Massa.


Ladrões tentam assaltar mercado mas apanham de empresário; veja