22°
Máx
16°
Min

Ladrões trocam tiros com a PM após roubo de carro

Criminosos invadiram residência em busca de joias, mas decidiram fugir com carro do casal (Foto: Divulgação / PM) - Ladrões trocam tiros com a PM após roubo de carro
Criminosos invadiram residência em busca de joias, mas decidiram fugir com carro do casal (Foto: Divulgação / PM)

A noite desta segunda-feira (22) foi de medo para um casal morador de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). Eles estavam dentro de casa quando dois bandidos invadiram a residência e renderam marido e esposa. Depois de fugir, eles ainda trocaram tiros com a Polícia Militar, mas conseguiram escapar e ainda não foram identificados.

O casal ficou durante vários minutos em poder dos bandidos e sofreram ameaças enquanto os criminosos pediam por joias e dinheiro. Como as vítimas não tinham nada para entregar aos ladrões, os bandidos decidiram fugir com o Celta que estava estacionado na garagem e fugiram em direção ao bairro São Francisco.

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento pela região, encontrou os criminosos no cruzamento da rua Castro Alves com a estrada dos Cataguazes. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, um dos suspeitos sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram, mas não conseguiram deter os bandidos. Eles conseguiram escapar por um matagal, mas abandonaram o veículo roubado. O carro foi entregue na delegacia da Polícia Civil e o caso segue sob investigação.