22°
Máx
14°
Min

Legião Urbana divulga repertório para show em Ponta Grossa

(Foto: Divulgação) - Legião Urbana divulga repertório para show em Ponta Grossa
(Foto: Divulgação)

É grande a corrida em busca de ingressos para o show da turnê Legião Urbana 30 anos, que acontece em Ponta Grossa no próximo sábado. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá sobem ao palco do Pavilhão do Centro de Eventos na companhia de André Frateschi, que vai dividir os vocais com o público.

A produção do espetáculo antecipou quais composições farão parte do repertório. O show será dividido em duas partes. A primeira repassa todo o repertório do álbum de ‘1985’, com suas onze músicas. De Será a Por Enquanto, passando por Ainda é Cedo, Geração Coca-Cola e Soldados. A segunda, com 15 músicas, incluindo o bis, apresenta hits da carreira da banda como Quase Sem Querer, Há Tempos, Fábrica, Tempo Perdido, Daniel na Cova dos Leões, Faroeste Caboclo, Teatro dos Vampiros, Índios e Que País é Esse?. Acompanham os integrantes da Legião Urbana no palco Lucas Vasconcellos (na segunda guitarra), Mauro Berman (no baixo) e Roberto Pollo (teclados).

Para os fãs que ainda não adquiriram o ingresso, todos os pontos de venda têm meia-entrada. Porém, a organização do show lembra que estão disponíveis 40% dos três mil ingressos totais colocados à venda, atendendo a legislação vigente em todo o país. A comercialização dos camarotes é feita exclusivamente na Black Bull (Rua Balduíno Taques, 202), das 14h às 19 horas. Nenhuma área da festa é open bar. Crianças entram acompanhadas dos pais ou responsáveis e até 12 anos não pagam entrada.

Colaboração Assessoria de Imprensa.