28°
Máx
17°
Min

Leilão da PRF em Londrina tem cerca de 700 veículos

(foto: PRF/Divulgação) - Leilão da PRF em Londrina tem cerca de 700 veículos
(foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promove no próximo dia 25 de agosto em Londrina (PR) um leilão de aproximadamente 700 veículos retidos em seus pátios na região norte do Paraná.

A sessão pública está marcada para as 9 horas, na Associação Comercial de Londrina, localizada na Rua Minas Gerais, 297.

Este será o quarto leilão realizado pela PRF este ano no Paraná. Nos três primeiros, cerca de 2,1 mil veículos foram negociados.

A sessão pode ser acompanhada pelo endereçowww.nakakogueleiloes.com.br. Os lances podem ser feitos de forma eletrônica ou presencial.

Distribuídos em 279 lotes, os veículos estão recolhidos em pátios terceirizados nas cidades de Londrina, Maringá, Santo Antônio da Platina, Mauá da Serra, Ibaiti, Paranavaí, Apucarana e Cornélio Procópio.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 10 a R$ 600. Os veículos podem ser examinados pessoalmente nos dois dias que antecedem o leilão.

Entre os itens que serão leiloados estão 234 veículos conservados --a maioria, motocicletas--, que podem voltar a circular em vias públicas. Os demais são sucatas, destinadas ao desmonte e reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

A PRF mantém hoje aproximadamente 9 mil veículos retidos em seus pátios no estado.

(com informações da PRF)