28°
Máx
17°
Min

'Lobisomem' entra em casa furtada para fazer sexo na Vila Operária em Maringá

(Foto: Rede Massa) - 'Lobisomem' entra em casa furtada para fazer sexo na Vila Operária
(Foto: Rede Massa)

Uma confusão foi registrada na Vila Operária, região central de Maringá, com a prisão de três pessoas após o furto de objetos de uma casa nessa segunda-feira (6). Dois homens e uma mulher foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial para esclarecimentos.

O furto aconteceu na casa da Vila Operária durante a manhã e, no período da noite, a Polícia Militar flagrou um casal saindo do imóvel. Detidos, o homem e a mulher negaram o crime e declararam que usaram o local apenas para praticar sexo.

A mulher contou que é separada, tem dois filhos e estava em um bar onde conheceu Lourival Teodoro, 46 anos, conhecido como Lobisomem. O homem prometeu vender uma televisão por um preço barato e levou a paquera até uma casa, onde os dois mantiveram relações sexuais.

Segundo a presa, ela pensou se tratar da residência de Lobisomem e ficou pouco tempo no local, cerca de cinco minutos. O detido também negou o furto de objetos, apesar de já ter antecedentes criminais.

Um segundo homem, Jamil Nascimento, 52 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, pois estava com objetos levados da residência, como um botijão de gás e roupas. Os três negaram o crime e a Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração Rogério Morais e Silvio Rocha da Rede Massa