21°
Máx
17°
Min

Logo após assalto, adolescente bate moto roubada contra árvore em Paranavaí

Logo após assalto, adolescente bate moto roubada contra árvore

Após roubar objetos e uma motocicleta em um bar de Paranavaí, na noite de quarta-feira (31), um ladrão bateu o veículo contra uma árvore. Ferido, o adolescente foi para o Pronto Atendimento Municipal, onde acabou apreendido pela polícia.

O adolescente e um comparsa praticaram o roubo no bar, sendo que cada um fugiu em uma motocicleta. Em seguida, a polícia recebeu uma denúncia de que uma pessoa teria colidido uma Honda Titan contra uma árvore e abandonado o veículo.

No endereço, foi constatado que era a moto que havia acabado de ser furtada. Novamente, a equipe recebeu uma ligação, desta vez do Pronto Atendimento Municipal, relatando que um adolescente teria dado entrada no local com diversas escoriações pelo corpo.

No local, a polícia encontrou o garoto com maconha e cocaína no bolso da calça. Ele foi levado para a delegacia, onde foi identificado como sendo um dos autores do roubo ao bar. Na casa dele, a polícia encontrou uma blusa azul, que teria sido utilizada pelo autor de um roubo na última terça-feira (30), da qual o adolescente também confessou ter participado do crime.