28°
Máx
17°
Min

Londrina e mais quatro cidades afetadas pela chuva recebem óleo diesel

(Foto: Prefeitura de Rolândia) - Londrina e mais quatro cidades afetadas pela chuva recebem óleo diesel
(Foto: Prefeitura de Rolândia)

A Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB) anunciou a liberação dos valores que serão convertidos em litros de óleo diesel para as cidades de Londrina, Rolândia, Tamarana, Cambé e Ibiporã.

Londrina, Rolândia e Tamarana terão disponíveis R$ 60 mil para serem convertidos em óleo diesel para o trabalho das máquinas na recuperação de estradas. Este valor equivale a aproximadamente 20 mil litros de combustível. Já Cambé e ibiporã, receberão R$ 30 mil para este mesmo fim.

De acordo com o chefe do Núcleo Regional da SEAB em Londrina, Antônio Carlos Barreto,  os municípios agora precisam enviar à Secretaria um plano de trabalho onde devem demonstrar onde as máquinas vão trabalhar e uma previsão da quantidade de combustível serão gastos.

“Esperamos que ainda nesta semana todas as cidades apresentem o plano de trabalho para que o recurso seja depositado na conta da prefeitura. Esperamos que até o final de semana elas consigam apresentar essa documentação para ser efetivado o pagamento”.