27°
Máx
13°
Min

Londrina Liquida termina hoje com comércio aberto até as 18h

Mutirão de preços baixos que engloba 700 pontos de venda tem seu ápice neste sábado (Foto: ACIL / Arquivo)  - Londrina Liquida termina hoje com comércio aberto até as 18h
Mutirão de preços baixos que engloba 700 pontos de venda tem seu ápice neste sábado (Foto: ACIL / Arquivo)

O festival de preços baixos que começou na quinta-feira (7) e acaba hoje (9) está atraindo um grande número de consumidores para os 700 estabelecimentos que participam da iniciativa desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

A Londrina Liquida abrange todos os segmentos do comércio e oferece descontos de até 70% em produtos e serviços e deverá ter seu ápice neste sábado, quando o comércio funciona no horário estendido, das 9 às 18 horas. A atração cultural é a cantora Flávia Striquer, que se apresenta próximo da Praça Gabriel Martins, no Calçadão.

Além do Calçadão, dos shoppings e das lojas espalhadas em vias comerciais nos bairros, a Londrina Liquida tem movimentado a Rua Sergipe, um dos corredores comerciais mais importantes e tradicionais da cidade. Somente nesta via, são 100 estabelecimentos participantes, com uma oferta de descontos que vai surpreender os consumidores.

Arrecadação de agasalho

Uma das novidades da Londrina Liquida é a campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos. Durante os três dias da superliquidação, a ACIL irá montar pontos de coleta – um no Calçadão (entre a Rua Professor João Cândido e a Avenida São Paulo) e outro na sede da entidade, na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Os donativos serão enviados para instituições de caridade.

Colaboração Assessoria de Imprensa.