Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina sedia evento internacional de tatuagem em setembro

(foto: Pixabay) - Londrina sedia evento internacional de tatuagem
(foto: Pixabay)

O prefeito Marcelo Belinati recebeu nesta sexta-feira (13), em seu gabinete, visita do tatuador londrinense Fernando Nicolini. Ele é o idealizador da 1ª Expo Tattoo Londrina, convenção internacional de tatuagem que irá reunir na cidade cerca de 250 tatuadores de todo o Brasil e também do exterior. O evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Iate Clube de Londrina.

Segundo Nicolini, que atua como tatuador há cerca de 20 anos, com um estúdio instalado na Rua Sergipe há 17, o projeto vem com a proposta de atrair tatuadores, fãs e entusiastas desse segmento, mas, acima de tudo, visa mobilizar a população e a cidade no apoio aos movimentos artísticos. “Serão três dias de evento, com mais de 36 horas de atividades, colocando Londrina no mapa mundial da tatuagem. Teremos mais de 300 profissionais dessa área movimentando a cidade e, por isso, queremos oferecer um evento organizado e de qualidade a todos. Já temos artistas confirmados da Holanda, Bélgica, Inglaterra, Estados Unidos, Argentina”, disse.

A 1ª Expo Tattoo Londrina é o evento de tatuagem mais esperado do Paraná e terá infraestrutura para realizar competições de tatuagem com premiação, concursos, exposição artística, homenagem a personalidades da tatuagem, atrações musicais e foodtrucks.

Ao todo, 70 estandes serão montados no salão principal do clube, em espaço climatizado e com vista para o Lago Igapó, um dos cartões postais da cidade. Mais informações estão disponíveis no site www.expotattoolondrina.com.br.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)