22°
Máx
17°
Min

Londrinense é presa após furtar roupas na Havan de Arapongas

(foto: Divulgação) - Londrinense é presa após furtar roupas na Havan de Arapongas
(foto: Divulgação)

Uma jovem de 26 anos foi presa no final da tarde de quarta-feira (10) acusada de furtar mercadorias das Lojas Havan em Arapongas.

O segurança constatou que três mulheres haviam furtado várias peças de roupa e, ao verificar imagens do circuito interno, verificou que eles chegaram ao local em um Corsa de cor prata.

Os policiais militares abordaram o veículo na avenida Maracanã. Duas delas conseguiram fugir a pé, ficando apenas a motorista, identificada como Morgana dos Santos Francisco.

Ela relatou à PM que mora em Londrina e confessou o furto. Foram encontradas as peças de roupa levadas da Havan, além de frascos de desodorante e outros objetos que o trio havia furtado de um supermercado na cidade de Apucarana.

A jovem e o veículo foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial. As outras duas mulheres acusadas do crime não foram encontradas.

Arrombamento

No final da madrugada desta quinta-feira (11), a Havan de Arapongas foi alvo de arrombamento.

Depois de destruir a porta da saída de emergência, o ladrão fugiu do local levando uma TV de 40 polegadas. Segundo a PM, no local também foram danificados outros dois televisores e um aparelho de home theater.