28°
Máx
17°
Min

Madrugada violenta em Colombo

Dois homens foram assassinados em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (21). Além disso, outra pessoa morreu atropelada no município.

O primeiro crime aconteceu no começo da madrugada. Carlos dos Santos Costa, de 39 anos, foi morto a tiros na Rua Marechal Eduardo Gomes, bairro Maria do Rosário. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha fermentos nas costas e nas pernas.

Também durante a madrugada, um homem de 47 anos, identificado como Edgar, foi atropelado e morreu na Avenida Santos Dumont, no bairro Roça Grande. Ao encontrarem  o corpo no meio da rua, testemunhas acharam que se tratava de uma pessoa embriagada, mas a polícia confirmou que a vítima estava morta e apresentava vários ferimentos. O motorista que atropelou Edgar não parou para prestar socorro.

No começo da manhã, o corpo de um homem identificado como Lourival Carvalho foi encontrado na Rua Roger Bacon, no Atuba. As primeiras informações apontam que ele levou vários tiros na cabeça. A polícia está no local.