27°
Máx
13°
Min

Mãe de criança de dois anos é flagrada com crack nas partes íntimas em Sarandi

Foram apreendidos quatro gramas de crack (Foto: EBC) - Mãe de criança de dois anos é flagrada com crack nas partes íntimas
Foram apreendidos quatro gramas de crack (Foto: EBC)

A Polícia Militar flagrou uma mulher de 28 anos com crack e dinheiro no interior das partes íntimas. O caso foi registrado no início da madrugada deste domingo (10), no bairro Bela Vista, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá).

Um patrulhamento era executado pela Rua Itiquira, onde duas pessoas em atitude suspeita foram avistadas. Uma delas fugiu correndo enquanto a mulher de 28 anos foi abordada, inicialmente flagrada com cinco pedras de crack.

O flagrante levou os policiais a fazerem buscas na casa da suspeita, onde nada foi encontrado. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada, com a presença de uma agente do sexo feminino, para a revista pessoal na acusada.

No órgão genital estavam escondidos oito pedras de crack prontas para venda e dinheiro. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia. O Conselho Tutelar precisou ser chamado para as providências cabíveis em relação ao filho da detida, que tem dois anos.