22°
Máx
17°
Min

Mãe ‘entrega’ filha ao descobrir furto em loja de roupas

Mãe ‘entrega’ filha ao descobrir furto em loja de roupas

Uma mulher procurou a Delegacia Especial do Adolescente, em Foz do Iguaçu, para ‘entregar’ a filha, após descobrir que a menina furtou em uma loja de roupas.

A adolescente de 13 anos chegou à casa onde mora com a mãe segurando uma sacola com três peças de blusas. Ao ser questionada da origem dos produtos, ela confessou que furtou as roupas em uma loja, na Avenida Brasil, no Centro de Foz do Iguaçu.

Sem pensar duas vezes e por amor a filha, a mãe decidiu corrigir o erro e levou as roupas furtadas até a delegacia. Aos investigadores, a mulher disse que a filha afirmou que tudo era uma “brincadeira”, no entanto afirmou que a menina apresentou um comportamento agressivo nos últimos dias e que também passou a fazer uso de drogas.

A adolescente de 13 anos não acompanhou a mãe, na delegacia, mas um inquérito deve ser instaurado e a menina será ouvida pela investigação.

Segundo a família, a adolescente nunca havia furtado e não tem passagens. Na loja, alvo do crime, nenhum funcionário percebeu a ação.

Colaboração: Roberta Campos / Rede Massa