22°
Máx
16°
Min

Mãe faz apelo nas redes sociais para encontrar filho desaparecido

(Foto: Divulgação) - Mãe faz apelo nas redes sociais para encontrar filho desaparecido
(Foto: Divulgação)

A família de Gabriel Stepurski está mobilizada desde a madrugada da última segunda-feira (16) em busca de notícias do rapaz de 20 anos. Ele estava em uma chácara no distrito de Itaiacoca quando foi visto pela última vez. Por meio das redes sociais, a mãe do jovem, Roseli Stepurski, fez um desabafo sobre notícias falsas que foram publicadas em veículos de comunicação da cidade e pediu ajuda para encontrar o rapaz.

“Acabamos de chegar em casa, passamos mais um dia procurando o Gabriel - e me deparei com uma postagem muito triste sobre o desaparecimento dele, aqui no Facebook - eu não sei se consegui ficar mais triste do que já estava, mas isso não se faz num momento delicado deste”, escreveu a mãe. “A outra postagem "mentirosa", com uma imagem que desvirtuava tudo o que de fato está acontecendo, teve 240 compartilhamentos - vamos ver quantos compartilhamentos o pedido de uma mãe terá”, completou.

Informações que possam ajudar a encontrar o jovem podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil pelo número 197.