23°
Máx
12°
Min

Mãe fica ferida e filho adolescente morre em colisão na BR-376 em Loanda

Mãe fica ferida e filho adolescente morre em colisão na BR-376 em Loanda

Um adolescente de 15 anos morreu em uma batida entre um carro e um caminhão na BR-376, no trevo de acesso a Loanda (a 77 quilômetros de Paranavaí), na quarta-feira (25). Ele e a mãe – que conduzia um Fiat Palio – estavam em viagem para passar o feriado na casa de parentes.

O acidente aconteceu por volta das 18h quando a condutora do carro com placas de Loanda, Lucineia Borges, 35 anos, contornava o trevo e não teria percebido um caminhão Mercedes-Benz que entrava na pista. O caminhão bateu na porta do passageiro da frente, onde estava o filho da condutora.

Um tenente da polícia que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, o adolescente não resistiu e veio a óbito. A mãe teve ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital de Loanda e, posteriormente, para um de Paranavaí.

O motorista da carreta saiu ileso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe e filho moravam em Maringá, mas estavam indo passar o feriado na casa dos pais de Lucineia em Loanda, cidade de origem da família. O corpo de adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Presidente Castelo Branco

Outro acidente com morte foi registrado na BR-376, mas em Presidente Castelo Branco. Um ciclista de 65 anos bateu contra um VW Gol e veio a óbito no local.