26°
Máx
19°
Min

Mãe que adotou nove filhos especiais ganha prêmio Mulher de Ouro em Apucarana

Maria de Lourdes. Nome comum, mas trajetória de vida muito especial. Em Apucarana, ela foi homenageada na noite de quarta-feira (27) com o prêmio Mulher de Ouro na área social.

Isso porque Maria de Lourdes adotou nove crianças e adolescentes especiais, deu uma família e carinho a eles. Ela contou que o prêmio foi uma surpresa. “Por que eu? Será que eu mereço? Cheguei a chorar de emoção.”

Ao redor dos filhos, ela recebe beijos e abraços e destaca o quão amorosas as crianças especiais são, por isso, deixa um recado a quem tem vontade de constituir uma família.

“Não percam tempo. Você que tem oportunidade, não só financeira. Porque muita gente fala ‘ah, mas para adotar uma criança, você precisa ter dinheiro’. Gente, não é dinheiro, é o amor, é o carinho tanto que você vai dar quanto vai receber”.

O prêmio é concedido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Apucarana na área social e também às mulheres destaques na saúde, comércio, indústria, esporte, educação, arte e cultura, comunicação, segurança e prestação de serviços.

Veja o bonito exemplo de Maria de Lourdes na matéria de Sílvia Vilarinho da Rede Massa/TV Tibagi.