22°
Máx
14°
Min

Maior torneio de Pôker do Sul, EPO Fest, acontecerá em Curitiba

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Maior torneio de Pôker do Sul, EPO Fest, acontecerá em Curitiba
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Nos dias 11 a 18 de abril, Curitiba será sede do Espaço Poker Online Fest, o EPO Fest, que reunirá entretenimento e esporte no Buffet do Batel, localizado em região nobre da cidade. Serão 8 dias com muitas atrações e presença de grandes jogadores do cenário nacional. São esperados mais de 5000 mil jogadores, sendo a maioria de fora de Curitiba, movimentando não somente os Torneios em si, mas também a rede hoteleira e gastronomia local.

No dia, muitos atletas disputarão o torneio 501k que como o próprio nome sugere oferece uma premiação mínima de 501 mil reais, sendo 151 mil reais já garantidos ao primeiro colocado. O Grande sucesso de eventos anteriores por Farid José Netto, empresário do ramo desde 1999, traz um grande otimismo a toda comunidade do Poker.

"Planejamos pagar um valor muito acima deste, uma vez que a  premiação total e proporcional ao total arrecadado. Uma vez atingida a  premiação garantida o valor só tende a crescer e motivar ainda mais os amantes  deste esporte que não para de crescer no Brasil", afirma o idealizador do projeto. 

A grande aposta do EPO Fest está no formato inovador do torneio, que trás uma premiação alta com valor de inscrição baixo.

Além do torneio principal, haverá outros torneios ocorrendo em paralelo, como o Torneio Omaha, segunda modalidade de poker mais praticada, Torneio Beneficente que terá sua renda destinada a instituições de caridade e ainda outros torneio de menor duração durante todo o evento.

Colaboração Assessoria de Imprensa.