21°
Máx
17°
Min

Mais dois acidentes deixam motociclistas feridos em Curitiba e Itaperuçu

(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa) - Dois acidentes deixam motociclistas feridos
(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)

Um acidente envolvendo um motociclista foi registrado na Rodovia dos Minérios, em Itaperuçu, na manhã desta quinta-feira (28). Uma moto colidiu contra um caminhão e o condutor ficou ferido. A motocicleta quase parou embaixo do caminhão, que estava carregado com placas de madeira. O trânsito ficou bastante complicado no local. 

O motociclista, de 26 anos, foi atendido pelo Siate e foi encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

(Foto: Colaboração)(Foto: Colaboração) 

Em Curitiba, o Siate foi acionado para atender duas vítimas de um acidente entre um automóvel e uma moto na esquina das ruas Mateus Leme e Professor Joaquim de Matos Barreto, no bairro São Lourenço. Segundo comerciantes da região onde aconteceu o acidente, o motorista que estava conduzindo o veículo, de modelo Santana, fez uma conversão para entrar no posto de gasolina quando foi surpreendido pela moto.

Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos. Outros motoristas pararam para ajudar as vítimas até a chegada do Siate. Uma mulher de 52 anos ficou em estado grave e um homem de 40 teve ferimentos moderados. Os dois foram encaminhados para o Hospital Cajuru. Enquanto ocorria o atendimento às vítimas, o trânsito ficou intenso na região. 

Atualização

O veículo Santana, envolvido no acidente registrado no Bairro São Lourenço, nesta manhã, é uma viatura da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Assessoria da Polícia Civil, informa que: "a Corregedoria Geral da Polícia Civil será acionada para apurar se ouve responsabilidade do servidor que conduzia a viatura. A Criminalística e o Batalhão de Trânsito (PM) foram acionados para atender o local. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). As vítimas foram encaminhadas ao hospital e o servidor ao Instituto Medico Legal (IML) para exame".

Colaboração Paula Schreiber