27°
Máx
13°
Min

Mais três UBS de Ponta Grossa estão sem vacinas contra H1N1

(Foto: Divulgação) - Mais três UBS de Ponta Grossa estão sem vacinas contra H1N1
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do setor de imunização e da Atenção Primária, comunica que em sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) já foram aplicadas todas as vacinas disponíveis contra H1N1.

As UBS que estão com o estoque zerado, no momento, são UBS Rômulo Pazinato (CAS Nova Rússia), Abraão Federman (Uvaranas), Cleon de Macedo (Jardim Paraíso), UBS João Bello (Distrito de Guaragi), Antônio Saliba (Parque dos Sabiás/Parque dos Pinheiros), Júlio de Azevedo (Vila Vilela) e Antônio Russo (São José).

A SMS destaca que continuará a vacinação, assim que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) disponibilize o restante das doses de vacinas necessárias. A reposição foi sinalizada para o início da próxima semana.

Desde o primeiro dia de campanha até hoje (4), foram vacinados 38.093 cidadãos, equivalente a 57,83% da meta mínima. A campanha se estende até o dia 20 de maio. Todos deverão levar documento, crianças com o cartão de vacina e doentes crônicos deverão levar uma indicação médica. 

Colaboração Assessoria de Imprensa.