22°
Máx
16°
Min

Mais um corpo é encontrado na RMC; desta vez, a vítima é uma mulher

(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa) - Mais um corpo é encontrado na RMC; desta vez, a vítima é uma mulher
(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa)

Mais um corpo foi encontrado em Curitiba e Região Metropolitana neste domingo (29). Desta vez, a vítima é uma mulher e o corpo dela foi encontrado às margens do rio Atuba, na divisa entre Colombo e a capital paranaense.

A mulher aparenta ter 25 anos e tem um ferimento na cabeça, que pode ter sido causado por uma pedra. Além disso, ela está nua da cintura para baixo, o que pode indicar que ela foi vítima de um estupro. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar o corpo da mulher. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Curitiba, que deve confirmar a causa da morte, a identidade da mulher e se ela chegou a sofrer abuso sexual.

Quarto caso

Este é o quarto caso de achado de cadáver apenas neste domingo (29), em Curitiba e Região. Na madrugada, um homem foi encontrado morto com três tiros na avenida Brasil, no centro de Mandirituba.

Já em Almirante Tamandaré, o corpo de outro homem foi encontrado perto da linha férrea, na rua Araucária. Ele também foi morto a tiros.

Por fim, no início da tarde foi encontrado o corpo de um homem carbonizado na rua Edmundo Eckstein, na Cidade Industrial de Curitiba, próximo à Volvo.

Colaboração: Ricardo Vilches/Rede Massa