23°
Máx
12°
Min

Mais um participante do assalto ao Madero é preso

(Foto: Divulgação / Policia Civil) - Mais um participante do assalto ao Madero é preso
(Foto: Divulgação / Policia Civil)

A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) mais um suspeito de participar do assalto ao restaurante Madero, ocorrido no dia 3 de abril. Patrick André dos Santos, de 20 anos, foi detido em casa, no bairro Cajuru, por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

“A partir da divulgação do retrato falado, passamos a receber várias informações, muitas da área de atuação desses bandidos. Já tínhamos o primeiro nome, que era Patrick, e conseguimos fazer a qualificação completa e localizá-lo. Foi feito o pedido de prisão preventiva e, nesta segunda-feira, as equipes da DFR efetuaram a prisão no bairro Cajuru”, disse o delegado Pedro Felipe Cardoso de Andrade, que conduz o inquérito. O suspeito tem passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Santos negou a participação no crime, mas a polícia afirma que, além do retrato falado que bate com a fisionomia do suspeito, duas vítimas o reconheceram com 100% de certeza. Uma delas, inclusive, foi mantida refém por ele.

Presos

Quatro homens participaram do assalto ao restaurante. Santos é o segundo suspeito preso. Além dele, Patrick Struns foi detido dias depois após a ação. Um foi morto durante a troca de tiros com os policiais e o quarto já foi identificado pela polícia. 

“Acreditamos que até o fim de semana devemos concluir com 100% de êxito esse inquérito com o pedido de prisão preventiva dessa pessoa”, disse o delegado. Eles serão indiciados por associação criminosa e roubo majorado, pelo uso de arma de fogo e estão à disposição da Justiça.

Colaboração Polícia Civil