21°
Máx
17°
Min

Mais uma agência explodida, desta vez em Campo do Tenente

Valor levado pelos assaltantes não foi revelado (Divulgação) - Mais uma agência explodida, desta vez em Campo do Tenente
Valor levado pelos assaltantes não foi revelado (Divulgação)

As agências bancárias e caixas eletrônicos de pequenas cidades vêm sendo alvo constante da ação de assaltantes. Na madrugada de hoje (26), a explosão foi em uma agência do município de Campo do Tenente. De acordo com o setor de relações públicas da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar da Lapa, responsável pelo policiamento em Campo do Tenente, a ação dos suspeitos foi detectada por volta de 4 horas.

 “Foram pelo menos quatro ou cinco indivíduos com armas longas e com balaclavas (touca que cobre o rosto e deixa apenas os olhos expostos)”, contou. “Um dos caixas foi totalmente destruído. Não temos informações da quantia levada, mas eles conseguiram levar dinheiro”, acrescentou.

A polícia relatou também que os indivíduos usaram um veículo C3 Citroen de cor preta, com placas de Jaraguá do Sul. “No primeiro momento o carro não tinha alerta de furto ou roubo, mas na sequência, a equipe policial foi abordada por dois homens que relataram que ao passar pela ponte do Rio da Várzea, local que apenas um veículo trafega por vez, foram rendidos por dois homens em uma caminhonete de cor branca, com armas longas a balaclavas, que roubaram o C3 que seguiam”, destacou.

Explosões destruíram a entrada da agência (Foto: Divulgação)

Após a explosão da agência, o C3 foi abandonado próximo à entrada da cidade. As unidades policiais da região foram acionadas e prestaram apoio, a criminalística também foi ao local para colher impressões digitais no veículo abandonado.

Colaboração Polícia Militar Lapa