22°
Máx
14°
Min

Malharias se preparam para a 32º Feira de Malhas de Imbituva

(Foto: Divulgação) - Malharias se preparam para a 32º Feira de Malhas de Imbituva
(Foto: Divulgação)

Com a chegada do outono, vem a contagem regressiva de um mês para a 32º Feira de Malhas de Imbituva, a maior feira da moda tricot do Paraná. As mais de 20 empresas de malharias locais que participarão da feira produzem em ritmo acelerado e estão na reta final de preparação para o evento. A Feira acontece de 20 de abril a 8 de maio, no Pavilhão Francisco Barros, em Imbituva.

No total, são 22 malharias da cidade que se mobilizam para a produção e os últimos preparativos para a Feira, que deve receber lojistas de todo o estado do Paraná, além de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul e do público varejista da região. A organização espera que 40 mil pessoas circulem pelo local.

Imbituva é uma referência em tricot no Paraná. Para este ano, as malharias estão preparando peças de excelente qualidade, com fios confortáveis, para todas as idades, tanto para o feminino quanto para o masculino. “Esse ano estamos bem animados, o frio promete ser rigoroso e acredito que vamos superar as vendas do ano passado”, afirma o presidente da Associação das Feiras de Malha de Imbituva, Verli Antônio Moleta.

Verli explica que a organização está bem adiantada com relação ao evento, mas que as malharias estão em constante produção para dar conta da quantidade de peças par a Feira e para o inverno. “Agora não para, as malharias produzem direto até junho, julho”. Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas no site oficial do evento.

Colaboração Assessoria de Imprensa.