22°
Máx
16°
Min

Manifestação contra o governo Dilma toma as ruas

Manifestação contra o governo Dilma toma as ruas

A manifestação contra o governo Dilma já começa a tomar as ruas de Curitiba na tarde desta quinta-feira (17). O protesto está se concentrando na Praça 19 de Dezembro, a praça do Homem Nú, no centro da cidade.

A intenção dos manifestantes é realizar uma passeata pela avenida Cândido de Abreu, até a praça Nossa Senhora de Salete, onde fica a sede da Prefeitura, do Governo Estadual, da Alep e do Tribunal de Justiça do Paraná.

Os manifestantes estão carregando uma grande faixa nas cores da bandeira do Brasil. Além disso, eles também têm um caminhão de som que deve acompanhar a passeata. De acordo com informações do Repórter Ricardo Vilches, da Rede Massa, apenas uma faixa da rua Barão do Cerro Azul está liberada para os carros. O trânsito no local já é complicado.

Além do protesto no centro de Curitiba, há também uma movimentação em frente à sede da Justiça Federal, no bairro Ahú. Desde ontem, manifestações estão sendo realizadas no lugar onde trabalha o juiz Sérgio Moro, um dos condutores das investigações da Operação Lava Jato.