21°
Máx
17°
Min

Manifestação reúne famílias em Curitiba

Manifestação reúne famílias em Curitiba

A manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Roussef em Curitiba já conta com milhares de pessoas na região central da cidade, na tarde deste domingo (13). No local, é possível ver muitas pessoas com faixas e com partes do corpo pintadas com a bandeira do Brasil.

Uma delas é Jeisa Filler, que pintou a barriga de grávida com a bandeira. Ela levou o marido e o filho junto para a manifestação, para lutar por um Brasil melhor. “Nós viemos nas manifestações passadas e não poderíamos ter faltado nessa”, explicou.

(Foto: Joyce Carvalho / Massa News)

Ela afirmou que trouxe os filhos, porque é por eles que ela está na rua, protestando. “Preciso garantir um futuro melhor para os meus filhos, então é meu dever estar aqui, demonstrando a minha insatisfação.”

Jeisa ainda afirmou que o povo precisa ir para a rua, para mostrar que não está feliz com a situação do país. “Não estamos mais tão acomodados como estávamos antigamente”, ressaltou;

Além dos protestos contra a presidente Dilma Roussef, contra Lula e contra o PT, os manifestantes realizaram vários atos em apoio ao juiz Sérgio Moro. Algumas pessoas, inclusive, estão usando máscaras com o rosto do responsável pela condução das investigações da Operação Lava Jato.

O grupo iniciou a manifestação na Praça Santos Andrade, de onde deve seguir até a Boca Maldita, onde será realizada a concentração do protesto. A Polícia Militar divulgou que 100 mil pessoas estão participando das manifestações em Curitiba.

Confira nossa galeria de fotos em nossa página no Facebook: http://on.fb.me/1Rflp5O