22°
Máx
14°
Min

Manutenção em reservatório pode afetar abastecimento

 A orientação é evitar desperdícios (Foto: Divulgação) - Manutenção em reservatório pode afetar abastecimento
A orientação é evitar desperdícios (Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que, para executar serviços de manutenção no reservatório de água da Vila A, precisa interromper o fornecimento de água, nesta quinta-feira (28), a partir das 22h30. A normalização do sistema está prevista para a madrugada da sexta-feira (29), e será de forma gradativa.

Serão afetados os bairros, Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice I, parte Beverly Fall’s, Parque, parte Jardim Ana Cristina, Jardim Duarte, Jardim Canadá I e II, Jardim Dona Rocca, Jardim Das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco di Roma, Jardim Lancaster I, II, III e IV, Jardim Curitibano I, II, III e IV, Jardim Bárbara, Jardim Ipê I, II e III, Jardim Norma, Jardim Jasmins, Residencial Aporã, Jardim Santa Rosa, Jardim Laranjeiras, Karla, Petrópolis e  Vila A.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração: Assessoria de imprensa