22°
Máx
14°
Min

Manutenção emergencial afeta fornecimento de água em Curitiba e Araucária

(Foto: Pedro França/Agência Senado) - Manutenção emergencial afeta fornecimento de água em Curitiba e Araucária
(Foto: Pedro França/Agência Senado)

A manutenção emergencial no Reservatório do Passaúna afeta o fornecimento de água em alguns bairros de Curitiba e Araucária nesta sexta-feira (22).

Na capital, os bairros que podem ficar sem água são a Cidade Industrial e o São Miguel. Já em Araucária, os bairros afetados são Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira e Cachoeira.

De acordo com a Sanepar, a previsão é que o abastecimento volte ao normal durante a noite de hoje. Segundo a companhia, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel.

O Serviço de Atendimento da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Remanejamento também  afeta fornecimento de água em Curitiba, Colombo e Pinhais:

Além da manutenção emergencial, o remanejamento de uma adutora também complica o abastecimento de água em Curitiba, Colombo e Pinhais nesta sexta-feira (22). De acordo com a Sanepar, a obra começou por volta das 7h e a água só deve voltar no início da manhã deste sábado.

Em Colombo, podem ser afetados os bairros Atuba, Campo Pequeno, Guaraituba, Guarani, Maracanã, Mauá, Monza, Osasco, Palmital, Rio Pequeno, Roça Grande, São Gabriel e Vila Zumbi.

Já na capital, os bairros Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Capão da Imbuia, Jardim Social, Santa Cândida e Tarumã podem ficar sem água.

No município de Pinhais, o abastecimento pode ser afetado em Alto Atuba 1 e Alto Atuba 2, Centro 1 e Centro 2, Emiliano Perneta 1 e Emiliano Perneta 2, Estância Pinhais 1 e Estância Pinhais 2, Palmital 1 e Palmital 2, Rural, Sete Vilas, Vargem Grande 1 e Vargem Grande 2, Vila Amélia 2 e Weissópolis.