22°
Máx
14°
Min

Marcha para Jesus acontece neste sábado. Confira as alterações no trânsito

(Foto: Divulgação Marcha para Jesus / Facebook) - Marcha para Jesus acontece neste sábado. Confira as alterações no trânsito
(Foto: Divulgação Marcha para Jesus / Facebook)

A 24ª edição da Marcha para Jesus será realizada neste sábado (21), em Curitiba. São esperadas 200 mil pessoas em uma caminhada que começa de manhã, na Praça Santo Andrade, no Centro, e segue até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

De acordo com a prefeitura, a marcha tem início no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua João Negrão e segue pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, Praça Tiradentes, Rua Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu até chegar na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. Por conta do evento, as ruas da região serão bloqueadas por equipes da secretaria municipal de Trânsito (Setran).

Até 12h30 de sábado a Rua Conselheiro Laurindo, entre a Travessa Alfredo Bufren e Rua Marechal Deodoro, ficará bloqueada para estacionamento de caminhões de som do evento e concentração do público da marcha.

Além disso, a Rua XV de Novembro será totalmente bloqueada, a partir da Rua Tibagi, até 11h30. Entre as 10h e 21 horas os bloqueios acontecem na Praça Iguaçu com o início da Av. Cândido de Abreu e com a rótula da Rua Dep. Mário de Barros.

Na Rua Mal. Deodoro, haverá bloqueio parcial a partir da Rua Tibagi para montagem dos carros de som e bloqueio total no mesmo cruzamento a partir da saída da marcha, às 10 horas. Durante a saída do evento, também haverá bloqueio no cruzamento da Rua Cons. Laurindo com a Rua Benjamin Constant.

Colaboração Prefeitura de Curitiba