22°
Máx
17°
Min

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas no centro de Curitiba

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas no centro de Curitiba

A manhã de sol neste sábado (21) animou o público que participa na Marcha para Jesus em Curitiba. Mais de 200 mil pessoas são esperadas no evento.

A marcha começou no início da manhã, na Praça Santo Andrade, e a multidão acompanhada por nove trio elétrico segue para a Praça Nossa Senhora de Salete, no centro Cívico, onde a programação ocorre durante a tarde, com apresentações musicais.

“A marcha traz a unidade entre as igrejas, são várias igrejas evangélica que organizam o evento. E também abençoa a cidade”, comentou um dos organizadores, Osvaldo Eustáquio.

Trânsito

Por conta do evento, as ruas da região serão bloqueadas por equipes da secretaria municipal de Trânsito (Setran). Até 12h30 de sábado a Rua Conselheiro Laurindo, entre a Travessa Alfredo Bufren e Rua Marechal Deodoro, ficará bloqueada para estacionamento de caminhões de som do evento e concentração do público da marcha.

Além disso, a Rua XV de Novembro será totalmente bloqueada, a partir da Rua Tibagi, até 11h30. Entre as 10h e 21 horas os bloqueios acontecem na Praça Iguaçu com o início da Av. Cândido de Abreu e com a rótula da Rua Dep. Mário de Barros.

Na Rua Mal. Deodoro, haverá bloqueio parcial a partir da Rua Tibagi para montagem dos carros de som e bloqueio total no mesmo cruzamento a partir da saída da marcha, às 10 horas. Durante a saída do evento, também haverá bloqueio no cruzamento da Rua Cons. Laurindo com a Rua Benjamin Constant.