21°
Máx
17°
Min

Marginal da PR-323 é liberada para tráfego em Cianorte

(Foto: Prefeitura de Cianorte) - Marginal da PR-323 é liberada para tráfego
(Foto: Prefeitura de Cianorte)

A via marginal da PR-323 em Cianorte, chamada Vereador Osilho Melão, foi liberada para tráfego após obras. O trecho de 666 metros liga o Centro de Eventos Villa do Farol até o portal do município e recebeu pavimentação, meio-fio, calçadas, plantio de grama e implantação de bocas de lobo.

A obra foi feita com R$ 280 mil do município e R$ 181 mil do governo federal. O prefeito Claudemir Bongiorno destacou que o fluxo de veículos é intenso no local. “São os trabalhadores dos shoppings ou dos comércios da redondeza e também das famílias que tomam a via para acessar aos conjuntos residenciais próximos”, colocou.

Para o administrador do Master Shopping Atacadista, Alessandro Sandaniel, a pavimentação da marginal vai ajudar a diminuir o número de acidentes com funcionários que têm de atravessar a via. “Também vai possibilitar que os caminhos sejam encurtados e facilitados para todos, inclusive para os agentes de moda que poderão sair do nosso estabelecimento e se direcionar diretamente para outro.”

O engenheiro responsável pela execução da obra, Algacir Bortolato, alerta os motoristas para que evitem atalhos irregulares para entrar na rodovia. “Solicitamos que as pessoas acessem a pista pelo trevo do Portal de Cianorte. Desse modo, os riscos de acidentes acontecerem são drasticamente reduzidos, aumentando a segurança de todos”, defendeu.

Colaboração Assessoria Prefeitura de Cianorte